quarta-feira, 30 de março de 2011

Quem sou eu?


A luz que ilumina meu interior só é forte quando recebe o brilho do teu amor.



Quem sou eu?
Sou alguém que acredita em mim mesma.
Uma mulher como tantas outras…
Com grandes sonhos…
Que ri…que vibra…e que chora…
As vezes de alegria…outras nem por isso…
Alguém que ama…mas que as vezes odeia.
Alguém que considera os fracassos aprendizagem…
Alguém que não tem vergonha de dizer “Amo-te”
Não temo em admitir os meus erros
Nem sinto vergonha em dizer “ Desculpa”
Alguém que acredita que o perdão é um libertador de grandes angústias…
Sou alguém que está longe de ser perfeita…
Mas que acredita na perfeição….
Não como pessoa…
Porque ninguém é perfeito…
E muito menos eu...
Mas tentar tornar o nosso dia-a-dia perfeito…
E cada momento único!
Não sendo eu um ser humano perfeito….
Não desistirei de ser um ser ÚNICO…

Danielle Sat..

0 comentários on "Quem sou eu?"

Postar um comentário

 





Danielle Sat Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal