terça-feira, 15 de março de 2011

Moda Masculina Infantil



Não apenas as meninas, mas também os garotinhos estão ficando cada vez mais vaidosos e preocupados com que roupa irão usar no dia-a-dia. Seja num passeio ou para se divertir com os amigos do bairro. Exigentes e super antenados, eles não deixam passar nenhuma tendência de moda voltada para o mundo deles. Informações, que fazem questão de por em prática na hora de atualizar o guarda-roupa, orientando os pais sobre qual peça combina mais com a personalidade deles e, principalmente, qual está na moda.
De olho no interesse desses pequenos homens fashionistas, a moda masculina infantil traz, a cada coleção exposta, novidades que agradem ao mais diversos estilos de garotos, com roupas e acessórios que primem pelo estilo, conforto e funcionalidade.
Com peças de corte simples, feitas com tecidos leves e frescos, que permitam a criança total mobilidade de movimentos e facilitem a transpiração, deixando a pele respirar livremente na hora em que eles estiverem a toda correndo ou pulando.
A descontração aliada à tendência militar vem ditando a moda masculina infantil nas últimas temporadas, e, em 2011 não vai ser diferente. Os meninos podem esperar muitas camisas listradas, patch, bermudas cargo, no estilo surfwear, jeans skinny e bastante regatas e bonés para não correr o risco de passar mal com o calor intenso do verão.
Roupas e calçados dos personagens de desenhos animados que estão fazendo sucesso no momento também entram como preferência principal dos meninos; que adoram exibir principalmente camisetas e tênis dos seus ídolos televisivos.
O estilo Rocker também vem ganhando espaço na maioria das coleções masculinas infantis. Elementos e peças preferidas dos rock stars são incorporados aos looks dos pequenos, como logotipos de bandas, guitarras, jaquetas perfecto, caveiras e muita padronagem xadrez.
Compondo um estilo “de gente grande”, peças tradicionais do guarda roupa adulto invadem a moda masculina infantil, com destaque para os trench coats e blazeres. Ganham evidência também os tons primários (vermelho, amarelo e azul) e a sobreposições de peças.

Confira abaixo algumas fotos da moda masculina infantil :


0 comentários on "Moda Masculina Infantil"

Postar um comentário

 





Danielle Sat Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal