quarta-feira, 30 de março de 2011


O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Sou mais do que um reflexo no espelho,
Sou a personagem principal do meu livro,
A autora e a diretora que regem este caminho,
Onde procuro as rosas, e por vezes, encontro espinhos.
Sou mais do que os meus passos errados,
Sou a vontade de acertar, nem sempre o medo de errar,
Aquela que anda com meus sapatos,
Sei que eu carrego um desejo enorme,
De ser e fazer gente feliz, de compartilhar.
Sou além do que me podem comparar,
Posso a qualquer momento superar-me,
E o que era impossível, transforma-se em realidade,
Sou a fruta amadurecida com a idade,
Cada dia melhor, esta é a verdade!
Sou muito mais do que imaginam,
Eu mesmo não me conheço, porque as vezes penso,
Que o que penso sou eu a realizar,
E o que realizo, as vezes acho que é um sonho,
Que sou eu simplesmente a pensar...
Sou mais do que a fé num futuro melhor,
Sou a realização deste dia, o milagre vivo,
Pois posso dizer dos amores que tive:
"eu entreguei-me sempre com muita paixão".
Deixei mais do que marcas,
Em cada relacionamento, entreguei meu coração.
Por isso, sou hoje, o desejo de ontem,
A esperança do amanhã, a certeza deste dia,
Que se abre cheio de lutas e batalhas,
E que para cada um dos meus problemas,
Vou mostrar a minha certeza,
De que o meu maior tesouro já está comigo,
É a vida…
A minha vida!
Só por mim vivida!

Poema de: Paulo Roberto Gaefke

0 comentários on " "

Postar um comentário

 





Danielle Sat Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal