terça-feira, 15 de março de 2011

Coleção Lojas Marisa Outono Inverno 2011



Uma das empresas de fast fashion que mais cresce no país, a Marisa já exibe nas araras a sua coleção outono/inverno 2011. As peças que serão hit nas próximas estações, vêm inspiradas em 5 temas: Ártico, Floresta Negra, Executiva Moderna, Aviador e Lady like. Considerada uma das melhores coleções atuais de loja de departamento, a Marisa surpreendeu pela grande quantidade de informação de moda nas peças mostradas, e provou que está realmente antenada com as principais tendências internacionais.
Para compor as cinco propostas do outono inverno 2011, a grande rede varejista feminina popular traz muita cintura alta, estampa de animais (como as de onça e zebra, presentes nas mais diversas peças: estampas de camisetas, moletons, cardigans, shorts, blusas, lenços e coletes), blusas e saias rendadas, além de peças em paetês, couro sintético, com tachas e peles fake.
Apostando em peças de modelagens simples, sem muitos detalhes ou recortes, as lojas Marisa apresentam ainda vestidos e saias acinturadas na altura dos joelhos e no comprimento midi (que vai do meio da panturrilha até um pouco acima do tornozelo), calças skinny, leggins, roupas curtas, calças cenoura, saias evaseé e jaquetas jeans biker.
Carro-chefe da coleção, a peça que mais prometem causar frisson entre as consumidoras da loja, é a releitura feita pela marca, da jaqueta aviador. Com modelagem curta e feita de material acamurçado sintético combinado à pele de carneiro na gola e nas mangas, ela é forte candidata a substituir a hypada jaqueta de couro Perfecto. A cartela de cores aparece neutra e elegante, ganham evidência os tons de bege, camelo, vermelho, preto, off-white, verde militar e cinza.

Confira abaixo algumas fotos da coleção de Outono Inverno 2011 das Lojas Marisa:












0 comentários on "Coleção Lojas Marisa Outono Inverno 2011"

Postar um comentário

 





Danielle Sat Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal