sábado, 16 de abril de 2011

Paixão um sentimento bom quando recíproco, mas mal quando desvalorizado..


Sabe as vezes  não entendo o que esta acontecendo comigo, um sentimento novo algo que poucas vezes senti, mas a diferença  e que sempre fui correspondida e quando isso não acontece  a gente se sente perdido, e nunca me senti assim sem saber o que fazer...
É uma coisa complicada onde você acaba esquecendo-se de você e simplesmente fazendo tudo por uma pessoa que simplesmente parecer querer apenas brincar com o seu sentimento, e isso chega da ate um aperto no meu peito...
Queria muito de verdade que aparecesse uma pessoa que de fato mexesse comigo arrancando esse sentimento inesperado dentro de mim, como se eu pudesse formatar meu coração e meus pensamentos...
Uma pessoa que me valorizasse de verdade e que fizesse tudo por mim, mas infelizmente a gente sempre acaba se apaixonando pela pessoa errada...
Mas dizem os sábios que isso são coisas da vida são sentimentos e situações inevitáveis, mas
Também dizem que devemos nos valorizar acima de tudo e gostar mais da gente do que de outra pessoa..  Pois de fato isso é verdade e eu sei que essa fase ruim ira passar, pois  sei da minha capacidade e sei também que essa pessoa tão especial que estou esperando ira aparecer...
Pois cansei de sofrer e me machucar por quem não me da valor..  E levar isso como um aprendizado para que uma próxima vez mantendo mais meus pés no chão e me apaixonar por uma pessoa que de fato mereça todo meu carinho  e não por uma pessoa que não sabe de fato o que quer...
Com tudo isso aprendi uma coisa nunca devemos deixar ninguém nos machucar e brincar com nosso sentimentos porque quem gosta ou ama de verdade não  machuca o sentimento da outra pessoa ..

Apenas um desabafo..



0 comentários on "Paixão um sentimento bom quando recíproco, mas mal quando desvalorizado.."

Postar um comentário

 





Danielle Sat Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal