quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais uma vez




Mais uma vez dei por mim a pensar em ti...
A lembrar-me de cada momento que passei a teu lado...
Passo e repasso cada foto tua...
Penso...
Momentos do nosso passado...
Recordo de todos os minutos...
Cada pedaço teu...
Gostava de poder voltar a ver-te...
Sentir o teu toque...
Os teus beijos...
O desejo...
O teu cheiro...
Queria poder ter de volta cada pedaço teu...
Cada vez que fecho os olhos e penso em ti...
Perco-me na ilusão de poder ver-te...
De poder por momentos acreditar que o passado pode voltar a trás...
E em vez de traição, dor e separação...
Talvez pudéssemos mudar um pouco daquilo que um dia foi nosso...
Por momentos tudo pudesse ter sido diferente...
Poderia ter-se alongado os momentos de felicidade...
Carinho e amizade...
Ternura, amor e paixão...
Agora existem pedaços de mim e de ti...
De toda a entrega...enfim...recordações...
Embora fosse apenas uma miúda...
Amei-te!
Com todas as minhas forças
Amei-te...
Mas são coisas minhas...
Só minhas...
Mas...
Coisas do nosso passado...


0 comentários on "Mais uma vez"

Postar um comentário

 





Danielle Sat Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal